PÁGINA 14 - SERVIÇOS

A Nova Página do Blog
Página de Serviços,com telefones facilitando o seu contato com quem você precisa e com o serviço que você necessita.
                                     
===============================








====================================




































































===================================



============================
















JOÃO GREGÓRIO DA SILVA
Homenagem
JOÃO GREGÓRIO DA SILVA
Assista o Vídeo


Homenagem
mATÉRIA
JOÃO GREGÓRIO DA SILVA
Um Cassiense em Destaque
João Gregório da Silva é muito conhecido como João Marcha Lenta nasceu em Cássia no dia 28 de novembro de 1935,filho de Eugênio Antônio da Silva(Eugênio Ferreiro) e Maria de Jesus irmão dos saudosos Cristiano e Joana.
Trabalhou por vários anos como tratorista na Cerâmica Santo Antônio,propriedade do Sr. Antônio Neto.
Casou-se  com Zélia Maria Peixoto da Silva,filha de Francisco Luíz Peixoto e Filomena Luiza.
Nesta união nasceram cinco filhos,Marlene Peixoto da Silva,Maria Aparecida da Silva,Márcio Antônio da Silva,Marcliz Cristiano da Silva e Marlúcia  Aparecida da Silva.

FOTO VIAGEM COM A ESPOSA, FILHOS E SOGRO FRANCISCO EM APARECIDA DO NORTE

João Gregório da Silva o João Marcha Lenta como ficou conhecido adquiriu um caminhão Chevrolet nos anos 50,começou o trabalho autônomo,fazendo carretos e fretes e com esse trabalho conquistou o carinhoso apelido “João Marcha Lenta”como é conhecido.
 FOTO
CAMINHÃO CHEVROLET ANO 50 E CASA NA RUA DOS GUARANIS, ONDE NASCEU E VIVE ATÉ HOJE.


O caminhão Chevrolet foi conquistado com muito trabalho  e com muito suor, nesses anos de vida pelo carinho que transmitia as pessoas recebeu o apelido carinhoso que ele carrega com muito orgulho, sabendo que sustentava a família com dignidade e honestidade,ponto de orgulho dos filhos e inestimável valores,João Marcha Lenta carrega no rosto um sorriso contagiante com as marcas do tempo que deixou lembranças de um passado que ensinou os valores da vida, sabe que por esses valores que carrega consigo,trabalhou de sol a sol para conquistar esse amor e carinho da família e dos amigos que poucos conseguem conquistar nessa vida.
Foto
 AMIGOS E IRMÃOS DE CORAÇÃO, FILHOS DE CÁSSIA QUE AGORA RESIDEM NA CIDADE DE SÃO PAULO, FAMÍLIA DO SR. SEBASTIÃO DE MELO PÁDUA.




Um pai atencioso e inteligente,aprendeu a tocar violão sozinho,aprendeu como ele sempre diz:-“Aprendi de Ouvido.”Quando era jovem  foi vendo  músicos a tocarem participando de vários eventos que envolvia a música,na Rádio Cultura de Cássia
João com saudoso amigo Abel

Foi um dos integrantes da Banda Maestro Godofredo de Barros,bandas de carnavais no Clube Cassiense que hoje é  Casa da Cultura,conjuntos musicais como Kélio Andrade que na época era Rick e Renner,participou das reuniões e encontros religiosos,dos lindos carnavais e aniversário da cidade com a fanfarra dos veteranos,participou do Bloco Os Cartolas,Adis-Abafa e dos Cabelos Branco.
FOTO ENCONTRO EM POÇOS DE CALDAS-MG
Foto 
Apresentação da Banda Maestro Godofredo de Barros ,João é o último no fundo de frente o saudoso ex prefeito Afrânio Spósito

Amigos de bloco
Os Cartolas
Fanfarra dos Veteranos
João tocava com antiga dupla Rick e Renner(Kélio Andrade)




Bandas de Carnaval que se apresentava no Clube Cassiense,hoje Casa da Cultura

João Gregório teve um grande amigo, Monsenhor Silvio Puntel,que nos momentos difíceis entregava entre suas palavras amigas,o conforto de uma amizade sincera.
João Gregório da Silva o Sr. Marcha Lenta é um pai amoroso com a esposa e com os filhos,netos e bisnetos,dedicado e família segundo os filhos.Um pai que sabe expressar o que sente um simples olhar,exemplo de pessoas honestas  e amigas que ama a família e as coisas mais simples da vida.



Foto
FOTO REUNIÃO FAMILIAR COM A ESPOSA ZÉLIA, O FILHO MÁRCIO, A NORA ROSALMA E SEUS PAIS LOURDES E RONALDO CUNHA DE CARVALHO.

Filhos Netos e Bisnetos
FOTO CASAMENTO DA FILHA MARCLIZ, ESPOSA ZÉLIA E FILHOS MARLENE, MARIA APARECIDA, MÁRCIO E MARLÚCIA.   
 FOTO CASAMENTO DA FILHA MARCLIZ, ESPOSA ZÉLIA E FILHOS MARLENE, MARIA APARECIDA, MÁRCIO E MARLÚCIA

 FOTO BISNETA MELISSA FILHA DA NETA CAROL E ALAN
 FOTO NETOS ANDRÉ LUÍZ E ANA THEREZA, FILHOS DA MARIA APARECIDA E DIVALDO
 FOTO NETO EUGÊNIO FILHO DO MÁRCIO E ROSALMA
 NETO JOÃO VÍCTOR FILHO DA MARCLIZ E JOÃO CARLOS
 FOTO NETO ÁLVARO FILHO DA MARLÚCIA E DONIZETE

FAMÍLIA MARCHA LENTA, ESPOSA, FILHAS, GENROS, NETOS E BISNETA, ESTÃO FALTANDO MÁRIO E ROSALMA.
Família Feliz é Assim...
FOTO VIAGEM A APARECIDA DO NORTE NO ANO DE 2011


JOÃO GREGÓRIO DA SILVA
João Marcha Lenta continua vivendo em Cássia entre as famílias mais felizes e tradicionais de nossa terra, nesse chão abençoado por Deus,Nossa Santa Rita de Cássia como era conhecida,desejamos a esse "Grande Homem" vitorioso  guerreiro,forte que nos momentos de cada beijos e abraços dos familiares  com amor se desaba  de emoção e chora como qualquer homem durão da terra,pois nessa vida não choramos só por sofrimentos ,choramos por amor demais da família,choramos de felicidade ,esse homem merece esse amor eterno da família e de todos nós cassienses ,que conhecem e os que não conhecem e agora estão conhecendo a sabedoria  musical e espiritual e honesta  de um homem simples e sincero  e que ainda trará com seu grande talento muita alegria não só a família mais aos cassienses e visitantes com muito orgulho.
Obrigado João Gregório da Silva por fazer parte de nossas vidas aqui nessa cidade de cultura que não se perde nunca,e ensina as crianças, jovens e familiares nessa homenagem os verdadeiros valores da vida.
Que Deus e seu filho Jesus abençoe sempre essa família e seja sempre feliz como sempre foram e são,essa é a nossa homenagem.
Saúde e Paz...
Homenagem em Vídeo
Assista o Vídeo


JOÃO GREGÓRIO DA SILVA
==============

Nenhum comentário: